sábado, 29 de janeiro de 2011

Produtos Granado!!





Meninas,

Estou experimentando esta linha Granado Pink.

Já comprei o talco e a cerinha para as cutículas. Gostei do resultado. Tem também o óleo fortalecedor de unhas que pode ser aplicado por cima do esmalte. Não experimentei ainda mas vou usar e passo para vocês. É além de tudo, vamos combinar é muito fofo as embalagens e o cheiro, tudo rosa... amei.

Podemos encontrar o KIT no Site Americanas.com e tb nas farmácias.

Olhem as dicas:

Cera nutritiva unhas e cutículas (7g) – Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Dica Espalhar o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade.

Esfoliante de Pedra Pomes (80g) – Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés. Dica aplicar sobre os pés secos, massageando-os com movimentos circulares até obter o efeito desejado.

Gel para pés e pernas cansadas (120g) – Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento. Dica usar preferencialmente à noite, massageando lentamente até a completa absorção do produto.

Manteiga Emoliente (60g) – Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário. Dica aplicar uma camada nas áreas desejadas após o uso do Esfoliante de Pedra Pomes Granado.

Sachets Escalda-pés (5 sachets com 15g cada) Indicado para proporcionar limpeza e relaxamento dos pés. Ativando a circulação sanguínea deixando-os com agradável sensação de leveza.Contém ativos vegetais. Dica colocar o conteúdo de um sachet em uma bacia com água morna. Faça o escalda-pés uma ou duas vezes por semana.

Talco Cremoso Antisséptico (100g) – Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibi o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção. Dicas Aplicar diariamente nos pés limpos e secos. Também pode ser usado como desodorante nas axilas e nas mãos para quem sofre de hiperidrose.

Espero que tenham gostado das dicas.

Bjs

2 comentários:

Mi disse...

uso o hidratante de cuticulas e nao vi resultado nenhum, quanto aos outros itens nao posso dizer pois ainda nao testei.
beijinhos

Acho Chic disse...

Menina eu comprei a cerinha mas sempre esqueço de passar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Mas me diz uma coisa... qt vc pagou pela progressiva? Tá gostando mesmo? Eu sempre faço mas com formol... to querendo dar um tempo p meu cabelinho respirar sem o bendito formol!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!