sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Escova progressiva sem FORMOL!!!!

Meninas olhem meu cabelo!!! Fiz a escova progressiva da INOAR ( sem formol).
Ele alisa mesmo deixando os fios hidratados e com efeito liso natural. Depois da aplicação só fiz secar no secador. Maravilhoso!!!

Que tal ficar com os cabelos lisos e hidratados por até três meses e tudo isso sem FORMOL! É isso mesmo, quem faz isso pelos seus cabelos é a Escova Progressiva Argan Oil System INOAR.
Em sua composição contém o famoso ÓLEO DE ARGAN, Colágeno e Óleo de cacau. Pra quem não sabe o que é o Óleo de Argan, trata-se de um óleo poderoso que hidrata e da brilho os cabelos ressecados e opacos.

Essa super Escova Progressiva da INOAR é compatível com cabelos que possui coloração, descoloração, relaxamento e alisamento.
Além de tudo isso que já citei, os cabelos ficam lisos após a aplicação do produto, não precisa ficar com o produto 72 horas nos cabelos.
E pode pintar tb no mesmo dia. Fui no Salão em Brotas onde confio e resolvi experimentar. Adeus escova, chapinha por pelo menos 3 meses. A minha cabeleireira indicou lavar os cabelos com Shampoo da Senscience ou Loreal para prolongar o efeito liso.





Para manter o brilho e a maciez dos fios, assim como adiar a necessidade de retoques na raiz, a melhor maneira é caprichar nas hidratações.
São necessárias aplicações em casa e no salão. Isso porque os cuidados profissionais são mais profundos, enquanto aqueles que você mesma faz são perfeitos para manutenção. Nas hidratações feitas no salão, são utilizadas técnicas manuais, que aceleram o aquecimento do produto. Isso faz com que o efeito nos fios seja mais eficaz. Também são usados vaporizadores, que aumenta a ação do produto. Mas também é importante usar produtos de proteção solar, principalmente se o cabelo tem alisamento e tintura. Além do ressecamento, os loiros ficam mais amarelados e os vermelhos ou castanhos, desbotam. Evite usar shampoos limpeza profunda, eles, literalmente, fazem sua progressiva descer pelo ralo.




KIT escova progressiva argan oil inoar. Os alisamentos da INOAR são ótimos e de confiança, todos são aprovados pela Anvisa! Esse alisamento é um sucesso e esta sendo usado nos melhores salões de cabelos do Brasil.


3 comentários:

Mi disse...

seu cabelo ficou muito lindo, fiquei interessada em fazer custa muito caro?
beijinhos

Carminha Reis disse...

Oi Mi,

A escova é maravilhosa. O valor é apartir de R$ 150,00. Eu adorei o resultado.
Bjs

Juliana Drummond disse...

pois é, já ouvi falar bem dela, estava pensando em experimentar, seu cabelo ficou um luxo!!!! bjs