sexta-feira, 5 de novembro de 2010

NOVIDADE!!!

Esmalte emborrachado

O lançamento tem uma cobertura especial deixa as unhas com efeito emborrachado 

 Meninas não acreditei esmalte com efeito emborrachado. Adorei!!! E não sai com facilidade!

Esmaltes de diversas tonalidades, cores e efeitos fazem muito sucesso entre as mulheres que fazem questão de testar todas as tendências em esmaltes nas unhas.
Mas quando parece que não existem mais possibilidades a serem inventadas pela indústria de cosméticos, surge mais um lançamento incrível.
A novidade, que promete ser sensação nas unhas femininas é um esmalte especial, com uma cobertura que deixa as unhas com efeito emborrachado.
O segredo está em um acabamento parecido com plástico. Quando o esmalte é aplicado nas unhas, uma película se forma elas ficam com efeito de borracha.
Mais cremoso e consistente que o esmalte fosco, o esmalte emborrachado é uma boa opção para quem não tem muito tempo para ficar retocando as unhas descascadas. A cobertura plástica garante o esmalte emborrachado fique intacto por mais tempo nas unhas.



fotos esmalte emborrachado Esmalte emborrachado

 

Um comentário:

Unknown disse...

Só não gostei das cores, muito fortes. Se tiver das clarinhas eu até uso, iria combinar com meu artesanto que também é com emborrachado, eu ficaria toda combinando.Bjs, Jo.