domingo, 18 de março de 2012

Moda Inverno!!


Oi meninas,

Acho a estação mais chic a moda outono/inverno.

As mulheres principalmente se arrumam mais.

Espero que gostem das dicas.
Beijos.


 



 




Tendências para Moda Inverno 2012 – Em 2012 a moda promete fazer diferente e inovar nas tendências e inspirações, as tonalidades, por exemplo, variarão desde as cores mais pacatas, que são os tons crus, pastéis e nude, até as cores mais alegres e vibrantes, por muitas vezes misturando em um único visual as duas combinações, tirando o óbvio da cabeça e explorando as novas ideias.
O drapeado voltará com tudo no próximo inverno, porém de forma mais leve, ainda possibilitando a mobilidade e com muita fluidez. Os tecidos com elastano serão valorizados, além das estampas em listras, xadrez e estilo animais, imitando principalmente onça, zebra e cobra.




Tendências inverno 2012
As texturas continuarão com fortes inovações e os acabamentos empoeirados entrarão em cena, bem como os artigos rústicos e os detalhes artesanais, que dão um aspecto único às peças. O brilho, aspectocintilante, efeito de plumagem, veludos, metálicos polidos e efeitos volumosos darão mais charme aos looks, principalmente visuais noturnos.
Os pequenos acessórios estarão bem presentes e terão sua contribuição nos modelos de roupas e calçados, como os laços, as flores, as tachas e as pregas, assim como os acabamentos com cortes precisos a laser. 

Nenhum comentário: