sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Esmaltes

Bom dia !!!!

Chamada de Aquarela Tropical, a nova coleção é supercolorida e  pode ser encontrada em farmácias, perfumarias e salões de beleza a partir desta semana.
De acordo com a assessoria da marca, a linha Única Camada, está com uma nova fórmula, que garante mais brilho e durabilidade. Como o próprio nome da linha já sugere, por causa da grande concentração de pigmentos desses esmaltes, é possível pintar as unhas com apenas uma camada não é divino??
Serviço
Colorama

SAC: 0800-7010114
Divulgação







Gente adorei a nova coleção de esmaltes da Colorama!!!
Como  sou viciada em comprar esmaltes... semana passada fui contar quantos esmaltes possuo e fiquei surpresa.... vejam vocês....

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei a novidade...lindas as cores...Parabéns pela rapidez da informação ...vou correndo comprar os meus!!!!!!!!!

Unknown disse...

Amiga, esta nova linha de esmaltes unica camada me conquistou, as cores são mais suaves que a coleção anterior, minha cara. Ah... quanto esmalte!!!! é por isso que te chamo GLAMUROSA!
beijo e sucesso.

Camila Amorim disse...

Ansiosa pra essa coleção da Colorama, tão linda!