sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Esmaltes

Bom dia !!!!

Chamada de Aquarela Tropical, a nova coleção é supercolorida e  pode ser encontrada em farmácias, perfumarias e salões de beleza a partir desta semana.
De acordo com a assessoria da marca, a linha Única Camada, está com uma nova fórmula, que garante mais brilho e durabilidade. Como o próprio nome da linha já sugere, por causa da grande concentração de pigmentos desses esmaltes, é possível pintar as unhas com apenas uma camada não é divino??
Serviço
Colorama

SAC: 0800-7010114
Divulgação







Gente adorei a nova coleção de esmaltes da Colorama!!!
Como  sou viciada em comprar esmaltes... semana passada fui contar quantos esmaltes possuo e fiquei surpresa.... vejam vocês....

3 comentários:

Karla disse...

Adorei a novidade...lindas as cores...Parabéns pela rapidez da informação ...vou correndo comprar os meus!!!!!!!!!

Jô Marques disse...

Amiga, esta nova linha de esmaltes unica camada me conquistou, as cores são mais suaves que a coleção anterior, minha cara. Ah... quanto esmalte!!!! é por isso que te chamo GLAMUROSA!
beijo e sucesso.

Camila Amorim disse...

Ansiosa pra essa coleção da Colorama, tão linda!